SERVIÇO DE

SUPORTE TÉCNICO - HELPDESK E SERVICEDESK

FALE COM NOSSA EQUIPE

preenchendo o formulário abaixo!

SUPORTE TÉCNICO - HELPDESK E SERVICEDESK

Não importa qual tamanho ou atividade, temos soluções adequadas ao perfil de sua empresa.


Nosso principal diferencial é trabalharmos num modelo inovador de franquia de atendimentos técnicos, onde nossos analistas atuarão para resolver incidentes e solicitações sem que você precise controlar o tempo gasto.


Não vendemos horas técnicas, mas resultados. Prestamos atendimento remoto e presencial para a resolução de incidentes e solicitações. Nossos serviços incluem:

Franquia por atendimento, sem limite de horas;

Manutenção de hardwares (PCs, Notebooks, Periféricos);

Instalação e configuração de softwares;

Suporte técnico a usuários, remoto e presencial.


Colocamos a disposição de nossos clientes mais de 18 anos de experiência em TI, oferecendo suporte e serviços essenciais, sob medida.

CUIDE DO SEU NEGÓCIO. DEIXE O SEU TI CONOSCO.

Fale com a nossa equipe agora mesmo e tire todas as suas dúvidas.

FALAR COM A EQUIPE